Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Noite silenciosa

Na quietude da noite,
a lembrança 
dos milhões de pingos
d'água 
que desciam,
agitados,
me tiravam 
a concentração,
...a beira de tudo,
o spray...
pingos
e respingos de água,
sentia a tua mão suave...
em minhas mãos....
vem...
não eras só só minha, 
em imaginação...
te sentia no o ar quente 
e úmido,
teus lábios, 
donde saiam sorrisos,
em cima das palavras,
na cachoeira, 
o mato verde..
as folhas no chão..,
mais um lindo jardim 
de flores selvagens,
que sentimentos inquietos...
brotaram,
no doce momento.
Agora 
só lembranças 
que meu silêncio
deixou fluir,
como jorra a água,
lágrimas 
descem 
meu rosto abaixo,
minhas lágrimas ...
que embalam meus versos,
simples e afetuosas 
lembranças
numa noite silenciosa.
by 
Rebel.