Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

I PREFER..


SUNDAY, I PREFER WHITE ROSE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Uma..
mulher..
um olhar..
que apaixona,
um sorriso pra você....
doce e meiga..
um sonho..
que faz meu sorriso 
florescer....
O meu cansaço..sumir..
ah com seu olhar,
sentia triste e frágil,..
alegrou-me,
um  instante..
reergue um homem..
não um homem apaixonado..
apenas um sonhador,
que  voltou a cabeça para o alto..
ver nas luz do olhar..
os olhos teus....
Doce  o meu poema..
encantou-me teu sorriso
e depois tua voz...
Há... 
sim..agora você..
Linda..
nos meus pensamentos..
Ah..
se tu soubesse,
seria paixão....
Como é.. 
Oh... 
linda flor..
branca...
ilumina..
sinto na tua face...
a beleza desta rosa..
do campo..
em tuas mãos,
maciez de pétalas de rosas..
brancas
meus pensamentos..
Vou ficar aqui sonhando,
imaginando........
toda a inocência..
sei apenas que 
só conseguirá pensar..
neste encontro....
ou..