Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eu acredito

SUN..23
Tem sido um longo tempo..
Um tempo tão longo
E eu não posso parar..então..
Um tempo tão longo
Mas o coração continua batendo...
Você não pode ouvir..
Eu posso continuar agora
pensando
que ele bate mais forte por voce
E não vai parar de acelerar agora
Eu não conseguiria..
desde que eu olhei para o céu
E vi o sol
Senti tudo girar
 Eu senti..tudo azul...
só era verdade
nos dois 
é como um conto de fadas
só alguém, como tu 
para mim sentir tudo isso
Amar estava longe..
Assim se parecia
Desilusões assombravam 
os meus sonhos
Então eu vi seu rosto
Agora eu acredito
Em minha mente
eu acredito
nem que tentasse..
não poderia ser imaginação..
Quando eu precisava de sol,
eu recebi a sua presença..
Então eu vi seu rosto
Agora eu acredito..
YELOW