Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Angel

É certo que seu destino
é um livro que você não lê.
Mas pode crer...
nesta vida há um lugar especial
feito só para você..claro..
O fim de semana
aqui..
chegando
sol de inverno..
e um homem
que procura
com a sua
inocência..
e sede..
uma mulher..
não como qualquer...
que há por ai
sem desmerecer...
as lindas
e belas que
há por aqui..
mas uma ..
mulher...
serena,
fiel...
amável

e afetuosa...

...
Não tão
comum 
como 
o resto
das mulheres..
aqui..
Toda mulher 
que eu sinto..
angel.. 
que de 
antemão..
eu imagino...
como
uma Flor...
sentirei
o perfume dela...
Toca-la gentilmente...
Admira-la na sua beleza...
Observa-la florescer...
E agradecer
por ter algo tão..(imagino).
Algo dividido...
tudo tem que
sseeeeeeeeer simétrico na vida...
acredito assim
em relação a dois..
é isso mesmo .....
e a ninguém segura ....
o carinho e o amor
são as forças
mais poderosas
da natureza......
e estará tudo assim...
Quase isso..
que escrevi...
um poema de amor…
Há muito tempo
já que escrevo
um poema …
De amor.…
é o que se fazer tão bem..
mas sei outras
tantas formas de dizer..
de fazer com
mais delicadeza!…
Nossa..vc que lê isso deve
ficar pensativa
diante de tantos verbos
e adjetivos..
Tem essa cara humana…
minhas palavras..
o mais sentimental…
possível
poder traduzir....assim.
Mas ou seja que
vou envelhecendo…
e há a experiência...
e ninguém que eu deseje
me deixa assim fácil..
Me mantenho calado…
longe..mas perto..
como se diz...
não há distancia..
para coisas 
do coração…
Não há nada...
tão longe 
mesmo 
que seja...
reprimido do 
meu um 
íntimo pudor…
por ora
eu só 
escrevo 
algo..
de..
amor..
e
romântico..
que tal..
leu..

gostou..