Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

A minha vida é um diário de reinvenção e superação


rebel:, upload feito originalmente por ...REBEL...
Pode imaginar..
ninguém é perfeito..
em mente isso hoje.
Meu grande barato
é entrar em 

meu computador,
fazer experiências ao
escrever e editar..
Graças a isso,
já tem esta foto
inédita para
encher meu álbum.
E vou dizer..
dá trabalho para fazê-lo...
mesmo que seja um selfie.
Por que então deixar
a novidade de lado..
São essas coisas
que me passam
pela cabeça.
Além de fotos inéditas,
eu penso sempre,
em rever fotos 
que já fiz antes.
Adoro rever..
talvez
"navegar" as clássicas.
Fotos novas também,
sempre vem depois de
uma ideia boa.
Gostar das possibilidades...
minhas aptidões
como hobby na fotografia
sempre foram de inspiração..
algo muito íntimo...
de onde me preocupo,
com a estética..
recortes..
cores.
Quando a photografia
entrou na minha vida,
trouxe isso esta reinvenção...
que tinha muito a ver
com criação.
"Eu fiquei apaixonado".
Era e é como um vulcão...
a criatividade explode as
vezes ou some...
Tudo é cíclico.
Assim gente faz fotos
e para melhorar,
se reinventa
se supera o dia inteiro.
Assumir as próprias limitações
é algo que costuma
trazer serenidade,
a tal paz de espírito,
muitos
só atingem com 
o avançar da idade...
mas
estar sereno não 
é o mesmo que 
estar acomodado.
Na real, vou até onde
os patos,
ficam no verão e no inverno...
a vida é uma
reinvenção diária.
A minha,
pelo menos,
tem sido assim...
claro
muito mais,
esta por vir..
tudo dentro
da fotografia.