Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Verdade inventada

Prefiro ser..
eu mesmo.
Não quero ser...
uma terrível imitação,
de quem vive apenas, 
aparências,
no sentido dos outros,
do que não é passível
de fazer sentido...
de que é passível 
de ser só,
a si.
A mim..
Não quero ser 
nenhuma verdade 
inventada. 
Tenho certa paixão por flores, especificamente rosas...  
E o fim de uma tarde assim..
quem contempla sente isso, 
está no meu afeto.
Certamente, 

tenho algum resíduo 
primitivo  
nada nefasto e alheio.
Gosto da infância.
daqueles tempos 

que fundam 
em nossa personalidade,
certos gostos,
despertando nossa alma.
para o belo.
Eu sei que podem me 
achar excessivamente 
cético,
mas eu acredito em Deus

e na alma.
O fim de tarde tem isso, 
essa contemplação
de algo divino.
o pôr do sol...
Mas eu me encanto 
facilmente por algo assim..
Flores 

e pôr do sol.. 
Ai as fotos...


Todos temos, ainda
o direito de ser,
nós mesmos.










Photos
Rebel