Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 31 de março de 2015

Pensando em você

Estava pensando ontem a noite..
depois de ser acordado por sonhos bons, 
a te falar de citações...
poéticas..
relacionadas a nós..
ah com tudo entre nós já começou como poesia...
ah uma que sei de cor... 
"Escuta, eu não quero contar-me
o meu desejo".
Quero apenas contar-te
a minha ternura
Ah!!!! se em troca de tanta
felicidade que me dás.
Eu te pudesse repor..
eu soubesse repor ,

no coração
seu,

as mais puras alegrias que me dás.
"Mas a beleza..de tudo..
está no simples,

no detalhe,
na recordação carinhosa,
de tudo que acontece,
na sensação de prazer
somente inimaginável
até ter você nos meus braços",
...você é a mulher que me dá prazer, algo lindo, mas isto é a pura verdade. 
O AMOR 
é o que a vida tem de melhor, 
amar alguém tb, 
sentir isso por vc, 
sinto sua retribuição, 
vivemos em nossas vidas

esta uma experiência, 
nossas resistências fora indo por..

água abaixo,
deixamos o rio

correr, principalmente, 
quando sentimos tantas coisas,

és tão sensível, 
e dá atenção, 
afeto...
tudo vindo do seu coração,

de sua alma.
Agora somos capazes de fazer...

tanto e tanto 
no íntimo de cada um de nós....

Words
Rebel.
Paint
Chagal