Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de março de 2015

Nossa noite....

O crepúsculo..
O Sol atinge sua beleza
mais intensa
um instante....
induz a um sentimento,
primitivo.. 
e muito íntimo.
Que inveja eu tenho dos pássaros.. Livres,
voando 
pelo mundo, sem saber
de si mesmos... sem questionar,
refletir, 

e
me incitam a escrever .. 

em vez de reclamar.  e
e eu a me revelar...

expor um
sentimento

diante de alguém 

que diz...
por que ...

a admiro 
tanto
e além de
um pôr de  sol,
algo

tão incomum na nossa

contemporaneidade,
quando o viver

se banalizou.
Uns vivem num
estado de hipnose,
caminhando 

para o abismo..
A mim restou escrever

para tentar 
desvendar ..
a alma humana..

no sentido pessoal
em profundidade...

Mas...
olha...

doce é você..
mas como é doce..
um fim de tarde dourado..
na montanha.
Senti agora  
nestas palavras
que me tocarem...
quando
se aproximas de mim...
a criar-me um clima....
assim,
a querer algo
muito além do mais ..
você assim....
amar..
vamos percorrer o
caminhos de sonhos..
entre o corpo e a alma,
sempre foram os mais
secretos desejos

Senti que os teus olhos respondem

tudo transborda numa única razão,
feita de luz...dourada
por tua luz..no entardecer
na ainda não noite 
e o calor dos teus lábios..
gosto do teu jeito 

e do acaso que 

se deu isso na vida...
os encontros
assim inesperados.
Da noite inteira ao teu lado...
No lado sagrado do teu coração..
Onde sinto no teu apego..
o dourado...
vira rubro
junto do meu corpo....
Pitadas de prazer..
contínuas.