Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Farmgate

O pôr do sol, a porteira da fazenda,.montanhas ao fundo. Essa é beleza poética daqui..É por isso que fotos assim, são diferentes.
Temos algo preciso
para mostrar.
E tenho orgulho de fazer...
Nenhuma hesitação...
em dizer isso..
Eu sei, mesmo,
que algumas pessoas..
discordem...
Mas acima de tudo
é ter toda a liberdade criativa...
é tudo...para dizer...
que havia no caminho...
muitas pedras,
o portão da fazenda
Campo Alto.
Eu não estaria aqui se
não fosse por fotos.
Minha escrita
seria diferente.
Eu não teria sido capaz
de seguir minha direção,
sem ela.
Um tema difícil,
um tema fácil..
Depende...
Final de tarde... de outono,
sozinho,
com toda liberdade
o momento ideal..
sempre após uma boa foto..
é..a gente sente um êxtase...
ou um auge artístico.
alcançar esse nível
depende de habilidade
e ambição...
obstinação.
é meu monte no himalaia...
Não precisa ser o Everest..
qualquer um
desde que seja alto..
por um bom tempo...
chegamos ao cume.
então temos tempo.
Eu tinha em mente...
fazer isto, inspirado
pelas montanhas,
a fazenda
e o sol do fim da tarde,
numa tarde de outono..
de 2015.