Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Uma curta distância da estrada

Tempos negros
e pessoas sórdidas...
guardando a devida distância... 
Em, nada ali,
porém,
se parece com
a grosseria das cidades, 
das pessoas,
Ali a forma de ser educa,
acalma 
e  eleva..
dá a gente  a um
estar feliz..
Meu  novo lugar de lazer. 
As pessoas hoje andam
muito consumistas.
Confundem vida, 
ou bem viver, com dinheiro.
Eu prefiro inventar novidades 24 horas...longe da grana... 
Espalhar provocações....
meu blog é isto tb.
Na borda da floresta 
um estrondoso ruído da cachoeira...
da água que cai....
No fim da tarde quase noite,
e o sol já desaparecendo por trás das palmeiras. 
A luz desaparecendo rapidamente,
A própria terra... 
o espírito das montanhas,
e matas virgens,
a força da vida  
que vem  do chão, do  solo  
vem do sol...
uma curta distância da estrada...
chego a minha cachoeira...
meu troféu....