Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Só do outono

Estou sob o sol de outono,
IN LAKE
Pensei..nem tudo 
É  Sonho
o sol brilhava, diante dos meus olhos azuis,
Há a Fantasia
Meus Dias..
Amores........
o passado........
Há lembranças.....
Nelas
Reencontro
O Olhar Meigo
Lembro .......
que me podia fazer feliz,
bem feliz, imaginei
Nada demais, nem de menos,

Um pouco de pausa..ou normalidade criativa,
sentia no caminho,
a viagem uma tranqüilidade transgressora
e quem sabe o que é uma boa tarde
rolando pra lá e pra cá.
Foi assim, viajando com o espírito desarmado,

que pensei,
Mas a vida é assim, meu velho,

há que se decidir e ir em frente..
"Atrás..na frente..em cima..embaixo..entre..olhar bem atento..
cantarolei..olhando o céu..pelo teto,
podia imaginar como é
sentir o cheiro dos seus cabelos..
Acredito que, há afinidades,

A vontade de viajar no fim de semana
apostando que o sol vai sair apesar do frio,
Nada de sentir cheiro de madeira queimando na lareira e achar que a vida, assim, sim, vale a pena,
na medida mesmo do tamanho das almas envolvidas.
Vamos nessa?
Foi.
Foi e vi que nada como um dia depois do outro..

Minha vida é pura inquietação...
nem sempre é sinônimo de criatividade e êxito.
Ou seja, quis, e assim  fiz, deixar  tudo para trás..

Viajar..em direção sol de outono...ou a chuva de sexta...
Sonhos continuam a existir...
eu sou o só do outono...