Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Simple Man


REBEL: A Simple Man, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Já.. já vai chover e a vida 
passa tão depressa...
Um homem acima de tudo..
O fato é que sou um..
cara assim..
e acho que consigo
ser masculino...
e ainda
sem deixar de ter ou perder
a certa doçura...
que habita o imaginário
da mulheres..
e vira real...
quando você está..
nu ou vestido..
mas as vezes passo
uma imagem 
de homem mau,
sei que desfaço 
facilmente...
no corpo a corpo.
Deixar de lado a imagem..
de durão 
e assumindo 
suas fragilidades...
são as mesmas intenções
de que todo homem explora..
mas pouco consegue 
ser de fato com as mulheres.
O homem como eu, conectado..
com muitas pessoas,
e rodeado por poucas pessoas,
sós ou que se sentem 
sozinhas, ai sou solidário.
Acho que sou um pouco assim...
um pouco..
Que sabe alguém vai
um achá-lo fascinante, 
digo...comigo,
com este tempo..
chove.
O deslumbramento.
O imaginário..
não é uma capacidade ingênua
de transmitir..
apenas é..
algo que tem a 
ver com a doçura.
As pessoas esperam 
sempre algo de você...
e muitas vezes se decepcionam.
Sim eu me preservo 
o quanto posso...
sem esconder 
ou maquiar meu jeitão
ou minha 
personalidade,
sou um
Simple Man.