Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Principio do Prazer

Sabe...a vida de hoje t
em alguma coisa
com o que eu tinha sonhado?
Bem..um pouco, 

muito.,
ou muito do quase nada.. 
QUE EU SONHEI, MUITO 
que você me dá...
com teu calor com teu beijo..
com teu amasso....
NUNCA SONHEI...
até quando vai me estar em..

Meus braços,,,,
A vida e assim.. 

HÁ muito que ser revelado...
....tem certas coisas que não sei dizer....

ah mas queria te DIZER.
ah eu queria penetrar naquele..

LUGAR DE SUA MENTE...
que você dá só para
COISAS QUE IMAGINA 
para mim.....
Ah TEM ALI...

desejos 
Os mais Doces..
e Ardentes...
achar isso de uma mulher como tu...

torna a vontade de pegar você..
tocar..
apalpar algo irresistível.. 
será que não deveria, dizer algo..
assim..
E SIM SÓ TE BEIJAR...

TE TOCAR..
SEM DIZER..
ANTES...
E DEIXAR TUDO ANDAR.... 

CONTINUAR...
"Deslizarmos sob os lençóis de seda branca
sentindo a delicadeza do amor..
tudo pertinho
TÃO próximos..
corpos quentes e perfumados..
cheios de tesão...
Sentindo teus movimentos,

os teus quadris...
As vezes em nossa mente permeiam ideias,

de que assim é o que basta para alcançar 
a excitação ...e o prazer