Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mais alma


A CASA, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
EM CASA..
Sinto que as minhas relações amorosas no meu mundo..
são doces e instintivas
Longe, porém DE ALGO TÃO MUNDANO DE HOJE, 
algo mais tradicional, mas meio fora de moda, 
da minha alma, vem isso,
Eu faço assim..
de mim..vem
esta poesia.
é como se um desejo...
de minh'alma aparecesse nua.
Meu segredos,
Sempre, há mais que uma palavra
a dizer mais que os humanos normais sentem
Sinta o teu "cullare a te",  

o meu beijo,
o teu corpo,
teu nectar
desejos em direção a ti
se reflete no calor e no afeto.

mentes que eh parte daloucura
e
mente liberta diante de tanto desejo.
O presente

na noite, no dia
a usufruir
ao lado seu

vou
sorver teu mel como

num poema de forma doce, suave
me servir dos favos
de mel

de que não tem medo de picada...
assim como um sonho...
sem medo e com a ousadia..

dois polos sempre na vida.
Ao som do silencio da noite sinto

teu pêlo
tuas curvas
meu corpo ao lado seu,
sinto o teus segredo
em meu tato
meu faro..
Sinto escrevendo agora
como o teu beijo
Suave nos teus labios
Teu carinho me faz sentir
A ternura o teu encanto

O meu mundo é o clássico..
tradicional,
um dos pilares é do revelar  o que eu sinto.. 
Temos sempre mesma versatilidade..tem um viés de emoção a toda hora.
Sem perversidade..
As qualidades humanas..é nos desejos como..

algo cada momento que parece insuflá-los, com mais alma.
O cenário..por excelência...é a paixão e o amor
"É tudo por sua causa"..na tua casa... 

À aproximação física, aumenta..o desejo.
Nada mais amoroso.. com a dimensão certa
a fragilidade e mas sem a opressão... sem perversidade..
sempre assim..a mulher meiga e talvez apaixonada.
uma simpatia que liberta o desejo.

as relações amorosas..
nosso mundo instintivo..
com mais alma