Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

E, a insônia

Mas sonho é sonho....
Num sonho nem tão breve...
uma natureza selvagem..
era um garoto gritando no meio do mato..
por segundos intermináveis
Queria ser realmente selvagem....
E só que hoje sonho

mudar o mundo,
ou ficar com Mulheres...

Mas tenho dormido mal..
Tenho dormido muito mal.
Meu prédio é bem voltado
para uma janela escancarada.
E, a insônia me leva a sacada,  
loucura ver outros dormirem, 
sem precisar ter sonhado coisas espetaculares.
Noite passada,

tinha dois jovens de uns 19 anos e, por alguma razão divina, eu com meus ataques sonâmbulos e constantes
Eles viviam à noite e eram lindos, jovens..

Sem camisa,
com uma bermuda  
e pés no chão
A moça apenas de sandálias havaianas 
e a moça
e o moço,
enchiam o copo 

a cara 
de vodca.. 
e ficavam falando.. 
talvez alto demais, 
que nem Freud explica....
e mergulhavam no colchão..
Um deitava...
outro deitava...
entre os dois, nada mais... 
e eles me ensinavam..
"como se libertar das amarras..
da prova de física ótica 
que "entre dois copos não 
pode haver nenhum espaço",
enquanto faziam carinhos 
só com a ponta dos dedos na barriga....
só aquecimento..
mas a coisa tá mesmo pegando fogo...e resolvem fechar a janela....