Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DUAS CORES

Como duas cores..duas flores..
Somos...duas pessoas..que tiveram...outras pessoas...na vida..
"não vejo o nosso futuro repetir o passado”...
Sabe...acho que seus sentidos estão predispostos...
vc é um ser...
está aberta ao amor... seus lábios..senti..que estão desejosos de calor...de carinho...
Sabes... vc como mulher deves..ficar extremamente orgulhosa em despertar em um homem, isso.....
claro vc tem seus cuidados..sim eu os tenho tb..
VC..sabe.. se estamos assim... e vc.. deve.. sentir-se encantadora... uma espécie de poder a invade...
Como é bom encantar um homem... vê-lo se derretendo de dengos... de desejos.. de prazer em lhe falar... pois eh....assim..vc desperta os sentidos..a inspiração...
Ser mulher...ser sensual... a se fazer ser desejada...sempre....bela e sensual,....como uma canção do amor..tudo..fica mais vibrante, um sabor mais sutil, a cor mais linda..suavidade de uma flor...um gosto doce na boca!
Vc he uma mulher que se olha, se ouve, se toca, se prova, se aspira..bela alma e alma, que és também.
Uma emoção que entranha..minha mente, uma gosto de ALGO...como gosto uma fruta de seu baton, que chegou até mim, não sei de onde, um mistério e bruscamente ganha um sentido meu, é a ti somente que ouço, ou aspiro.
E acabo de pensar ...uma emoção veio de imaginar de agora de sentir teu beijo....sensação que anda disperso no ar...aqui..minha..mente
Um escrito..com carinho a ti...
**.... Seus olhos há tanta generosidade.... sua beleza está dentro de vc... Se vc sente... assim...ainda.. é porque tenho o privilégio de tocar em seu coração... lugar onde muitos almejam alcançar... Espero saber cultivar... saber conservar.. manter..um sentimento... eu sei apareceu sem grandes esforços ou questionamento.. simplesmente existe... sai de nosso interior.....***.
****.....Sabe...alguns dias se passaram... nós passamos a ser não tão distantes..apenas alguns dias apenas.....Alguns dias faltam..quem sabe... apenas para beijar teus lábios!
Sede de todos os desejos fico assim lembrando do teu sorriso...sei..só por alguns dias apenas...
**** Em meus braços... e não demorará muito.. pois meu coração a tem... meu desejo o chama... encontrar em teus braços..a tranquilidade... felicidade... amor... Estes poucos dias que se passaram... e os outros poucos que passarão... servirão como alimento para os sentimentos que crescem...
** Vc é uma pessoa diferente... sinto que posso depositar confiança em suas ações... em suas emoções... não me parece ter emoções fúteis ou fugazes... gosto de pessoas com bom senso, discernimento, porém com objetividade e estabilidade.... que saibam o que querem e como conseguir... que saibam o que sente.. que se comprendam e acima de tudo.... que se gostem, se aceitem como são e busquem evoluir...****
** Devo confessar que te admiro....muito... depois de reconhecê-la... rsrsrs... vc plantou muito boas sementes...como desde que a conheci.****