Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Despertar

Despertar...
Realmente não sei...
nem sei se imaginei
conhecer tudo assim,
um dia..
Tudo isto 
e muito mais,
só eu vejo...
é meu sonho
meu desapego,
minha lágrima 
não chorada.
Meu sol,
sinto,
em toda força,
dos meus pulmões...
ver uma andorinha,
dona dos ares,
voando alegre
e despreocupadamente...
e sou assim também
do alto sonho em voos
jamais  alcançados
um ser,
que a tudo observa
e vê, sem interferir em nada
que não lhe convenha...
Mas ainda assim 
e muito de mim...
ser assim..
A minha realidade.
Sou apaixonado
pela vida,
em busca de sintonia...
com a natureza...
ou ativar a serotonina,
Até poderia dizer que sou
como uma pequena borboleta
que passeia encantadoramente
por um jardim,
se estes belos seres não tivessem
existência tão curta...
Se há impulsos que vêm de dentro..
Mantenho-me ligado a estes sentimentos
nada mais profundos
é o meu único guia certo, neste  nosso
destino impreciso
Há pessoas que falam
nós nem a escutamos,
Sim...
Há pessoas que simplesmente
aparecem em nossa vida
e nos marcam para sempre
dizia Cecília Meireles..
como há pessoas..
assim
há coisas também que nos marcam..
para sempre. 
Nada é impossível,
sempre  há o suficiente,
sempre teremos os meios necessário...
para entender um pouco de tudo.
acontece a cada dia
a cada realidade
da manhã
ao pôr do sol. 
Meu olhar..
Procurando entre as nuvens
do sol da manhã..
Desperto assim
teu olhar,
lugar verdes 
ou desertos...
Meu olhar..
Não deixo abatido,
insone ou reprimido,
nunca desisto de buscar 
com os olhos..
quando vejo
tenho o brilho
nos meus olhos azuis acentuado
e da luz nada é proibido,
ninguém entenderia..
me contento com 
um simples olhar
e do lindo e do belo 
que me sustento...
Busco uma sensação,
uma bela emoção,
busco levar a que outros olhos 
brilhem por olhar,
ou pela harmonia
que paira no ar,
dos seres,
inconstantes,
lúdicos,
mágicos,
de formas variadas,
mas que tem magia,
tem beleza
em fazer-nos pensar,
admirar..
poder até fazer-nos 
raciocinar,
na pureza que não vemos
mas queremos encontrar...
Busco esta 
sensação em mim,
e nos outros...
uma bela emoção,
um belo sorriso,
um brilho no olhar.....
todos os olhos brilham,
mas quero que brilhem
por tudo que é magia..
A vida é mais bela 
em harmonia..
no ar,
no mar...
no campo.
na água
e de todas  
as formas variadas,
por toda magia
de encontrar 
a cada momento
um presente
na natureza.
words
photo
Rebel