Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de abril de 2017

Com os Meus Olhos

Estou aqui..
Numa tarde de Verão, 
os sinos tocam 
e pombas 
voavam no pátio.
O silêncio na igreja...
minutos em reflexão.. 
Sentindo a 
presença de Deus.
Meus olhos, 
diante da beleza, 
são como pulmões 
sem ar em meio 
a tanto ar puro. 
Se ouve..
vê-se pombas..
no silêncio..
a beleza..
Poderia estar 
na praia,
algo mais brega...
ou mais ainda 
Miami..
Rio de Janeiro 
ou Buenos Aires 
amontoado,
em aviões cada 
vez mais 
se parecem 
com ônibus 
cheios de gente 
Poderia estar 
na torre de Eiffel..
Louvre
Vaticano
rodeado
 de gente 
mal-educada 
tirando fotos... 
Pessoas em viagem 
a ser pagos em cem vezes.
Há uma "massa feliz", 
que transformaram 
a antes deliciosa 
experiência 
de viajar numa visita 
a um shopping center 
de periferia 
e suas praças 
de alimentação.
O que fazer... 
Nada.
É  se digo que 
vou conhecer 
uma praia deserta: 
se você contar 
para todo mundo, 
logo vira uma 
praia insuportável 
como todas as outras.
Museus lotados, 
praias cheias 
e poluídas, 
congestionamentos, 
rodovias cheia de loucos 
restaurantes com fila 
e jantares típicos 
bregas...
o "Dá tédio ser turista assim"....
No silêncio do pátio 
da igreja... 
experimento 
a exclusiva presença 
de ser apenas..
um ser qualquer...
contemplando
a beleza de uma igreja do interior,
somente para os 
Meus Olhos