Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Uma flor que respira

Questionas....
Mas,
mas,
nem tudo na vida tem solução ...
mas querer é poder...
e só se vive uma vez...
agora...
apesar dos sobressaltos, 
nuances e mistérios.
Mas tem coisas que eu não sei dizer.
Me atrai....e muito...
escrever sobre tudo, 
que
transitas livre em minha mente...
tudo que vive naquele lugar 
a que chamamos de pensamento..
Que o mundo real seja predominante.....
a mente eh um lugar maravilhoso de estar...
para colocar algo ou alguém...
o real 
ou a fantasia...
na solidão da alma.
você  à atenua...
o vazio  da existência,
Há a possibilidade 
da existência real,
a maior parte do tempo,
mas ao mesmo tempo...
a vida não é só  de  cada um...
Há tantos que perambulam por lá...
nossa mente não fica tão solitária assim. 
Ah hoje estou inspirado.....
me faz bem pra mente....
falar isso.
mas....em parte sou assim..
reflexivo..
surpreendo..
será que combino mais assim
comigo...
mais assim..
Sabes que é ser, 
um ser surpreendente..
em tudo..
isso.
Me tira da monotonia....
mas sei....
A tristeza é uma profunda prova 
do fracasso do sentido das coisas....
Leio muito 
e sou muito cabeça aberta ....
gosto do desconhecido...
desvendar mistérios 
só me sinto a vontade...
tem que ter este lado inteligente ... 
simples e sincero ...
daqueles que não precisam inventar ...
que  se assumem, 
não gosto de superficialidade....
de futilidade ....
que habita muitas mentes hoje.
Tem certas coisas que não 
desaparecem 
com o tempo ....
mas a consciência 
é fundamental .....
é único lugar onde somos únicos...
mas escrevo
de tudo 
já muito bem pensado... 
Este perfil 
é só meu em certos pontos... 
Sou livre como a gaivota...
beija o mar quando quer...
Por que falo isso? 
Simples. 
Vivemos.....
seremos felizes,
ou infelizes 
muitos de nós 
temos tudo que queremos 
e o que  temos..
como sonhos...
realizados ou não... 
bastam...
Estamos sempre na ante sala do prazer..
quando acordamos pensamos....
Sempre esperamos um carta debaixo da porta.
Ah..inocência, 
o desejo do prazer,
pulsa sem cessar, 
que abre a mente.. 
deixa a gente..
desperto.. 
desejar é 
como uma flor azul,
que respira, 
que  se embeleza com a vida...
já sentiu assim..
ou nunca sentiu...