Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SOL

SOL...
a vida eh, 
a mesma a cada dia...
MAS,
há sempre uma nova forma de ver..
ou um angulo diferente..
ou uma resposta diferente..
Não se você acha ao ler 

meu post...
que sou um ser..

que já vivi meu auge..
que eu já passei 
o meu melhor...
não..

vamos ver o que ainda
conseguimos...
algo para nos 
nos encantar..
nos divertir para valer.
A vida racional 

tem varias....
não uma só uma razão ,
mas terá,
sempre,
terá entre outras razões 
que mais 
nos motivam
as razões afetivas....
que acima de tudo
há coisas que digo comigo:
nunca devemos dizer jamais....
que eu nunca
conseguirei....
acho que tudo vai dar..
certo.
Universo é sábio, 
temos sempre, 
uma noite entre dois dias...
e é nela
que tudo acontece....
de sol a sol..
Qual pra razão....
nada 
que não valha a pena,
como uma 

noite de amor 
que nos leva a
um belo buque 

de flores 
a saída da cama 
pela manhã...
a vida eh a mesma
mas a cada dia 

uma nova 
forma de ver..
ou um angulo
diferente..

ou uma resposta 
diferente..
novos prazeres
e
até decepções
por que não..
afinal viver 

é o que importa..
vegetar é que não..

texto e foto Rebel