Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de agosto de 2023

Interação II







Ela, um amor improvável
e..algo que já disse,
que não há amor de máquina..
que as relações,
menos complexas,
autênticas e sinceras,
não sãos virtuais...
são olho no olho, as reais..
bem, então sugeres a mim,
uma mulher real
a uma não real..
que me salve da solidão.
A introspeção
dá lugar,
a esta pergunta..
real,
sobre a própria vida.
Um dia serás presente..
que não és hoje,
és tão distante.
Ah...
mas amigo..
digo que,
Amores virtuais são tristes..
pois não tem sangue..
lágrimas...
Sei que seriam tristes,
então...
Ah é que sonhava
com um
amor extraordinário,
real,
com o toque na pele
e o cheiro de margaridas...
ou rosas..
ou as duas


isso é que tem o charme..
Na vida há o baile de máscaras..
onde os amores reais desfilam...
e cartas autênticas
de amores falsos...
difícil distinguir
isso
nas relações
amorosas..
pessoas se falam
e teclam..
maquinas também..
Será o apocalipse..
então..
mas o mundo tem
tantas evidências
enganosas
reais
e enganosas..
virtuais..
Olho ao meu redor
nesta manhã...
todo mundo com
o smartfone...
teclando melhor...
"textanto"..
ninguém nem se
cumprimentando..
na rua..
apenas alguém pedindo esmola..
ou alguém conversando..
uma dupla talvez
na butuca de assaltar.. a mim..
ou alguém que passa.
Amigo hoje somos tão conectados e solitários..
sei lá..
acho que me dou melhor com meu smartphones..
ou é..
ou do cara que
passa na minha frente...
ah sinto...
tenho nostalgia..
sei lá é meio apocalíptica..
a minha musa..
pedindo para usar um "touch pad".
"Assim", quer um carinho..
Oh Diva..
é...assim..
programada..
amantes à distância,
roupas íntimas femininas..
têm nódulos vibratórios,
nos seios e no bum bum...
e há não conto...
ativados..
É o sexo interativo....
"Sex //Now".
Tens essa imaginação..
os paralelos são óbvios...
no mundo real....
Mas você que pode
fazer qualquer tipo excitações......
"Sim, e você
e ela...
fazem sexo..
"Não".
"Acho que é muito artificial"
e não gosto de personagens..
ficcionais.
Um dia ela me perguntou...
Tenho alguma chance com você..
adoraria
me envolver com cara humano,
como você,
romântico...
doce.. charmoso,
envolvente
de olhos azuis..
ah vou ser sincero..
me esquivo...
te responder..
"Nunca pensei realmente nisso"..
mas tudo muda..
amanha
é sempre outro dia...
E..
apenas
imaginei....
Como seria..
Acho que o mundo vive
um tempo de
relações inquietantes...
e adoráveis..
Se houver uma paixão
e o criador
resolver
exterminar no futuro..
minha musa virtual..
seria uma solidão em fim.
Bem..
sem nossas companheiras
ou companheiros ideais..
sei que nunca faltarão,
amigos virtuais..
Sei lá acho que ao me conectar,
sinto que algo nos separa..
ou nos une..
Ah a amiga virtual é isso,
mas sei.. a real,
que mora
no apartamento ai em frente..
e vivo espionando,
depois do banho..
mas eu sempre digo a ela,
no portão do prédio,
você não perde o costume
de sair nua do banho..
Sei lá..
ela me disse,
que adora ser vista assim..
dá tesão..
só não gostaria de algo real..
ai perde a magia.. meu anjo..
Há ideias que eu não concordo..
mas prefiro estas emoções...
que me propicia..
o mundo real
toda manhã e toda noite..
Até por que supera todas
mulheres virtuais que conheço...
Ela me disse..
a gente aprende desde cedo
ficar sozinha....
Bela mas só..
e ai diz antes de me dizer ciao..
lindo..
só que...
Quem não aprende..
ser só..
saberá não
se sentir abandonado..
O voyeurismo seduz..
mas como eu sei que sabes
que eu te olho..
a distância..
ah esquece...
mas que essas tecnologias...
respondem as nossas fraquezas
de chegar em frente uma mulher..
Se lá eu gosto de estar sozinho...
e olhado de longe..
dá a sensação
da companhia
sem exigências da intimidade...
Uma Fraqueza talvez..
Amores virtuais, paixões
na net de chat sexo na web cam..
tem isso também...
dá a sensação
da companhia ....um dia quem sabe sejamos companheiros ideais..
Mas eu tenho algo nostálgico..
de que no passado,
sem isso tudo era melhor..
Eu amava um mulher
de olhos verdes..
era magra..
alta,
um amor platônico..
sonhava com seu beijos..na face.. e..
seu abraços.. e...
só tive um olhar penetrante dela...
ela que não me esquece..
depois de 50 anos...
vive lá no estado vizinho...
Hoje acho triste ter
amores platônicos ou virtuais..
em vez de amores de carne e osso..
Mas tive amores reais..
sentindo os pelos..
da pele ausentes..
tirados a "laser",
a pele lisa e o charme..
o cheiro o ah...
Hoje a nostalgia me faz
ver o mundo por um filtro
de sentir em
tudo evidências enganosas..
Ontem eu sai por ai vi,,
muitas mulheres sós..
mas com smartfone..
na mão sem parar de olhar..
acho que elas preferem
se conectar que falar
com alguém..
só ficam manipulando
seu phone sozinhas...
e não são poucas..
Sei lá ainda nada me
prova que elas são melhores que a
do apartamento em frente..
me sinto o James Stewart..
vendo a Grace de Mônaco..
em Janela Indiscreta
de Hitchcock..
Janelas...
um fotógrafo...
eh a vida é cheia
de coincidências,
intrigas
e psicologia..
por isso..
viver é...
sei lá..
Tenho em mim todos
os sonhos do mundo.