Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Carta III


Acho lindo, descrever..
seu gosto pelas flores...
guardo as fotos..
eu estou..
adorando
este gosto..muito nobre..
por sinal.
Acho que mandar flores a alguém..
é uma coisa linda..
é como como...
tivesse feito amor..
um beijo, sentindo
o encosto devagar em seu lábios..de leve..
agora..
enviar flores...como sentir tudo de novo, amar de novo.
Hoje dia ensolarado, deu uma chuvinha, agora, a semana promete..incrível..ontem...
"Digas que me amou e não me esqueceu, ou apenas diga que que sou a pessoa amada...
se os seus olhos se encherem de lágrimas
e suas pernas tremerem, é a certeza que me amou..como nunca"
Carlos Drummond de Andrade...já dizia...
o..que pode uma criatura senão, entre criaturas amar?
amar e esquecer? amar e malamar, amar, desamar, amar... sempre,
e até de olhos vidrados, amar...

A pessoa..tão meiga..afável...
que tua és....
muito especial sentir alguém,
uma flor delicada, e ser
uma FLOR DELICADA...
é sempre delicada,
sinta-me assim..mesmo,
reconhecê-la..assim
e se me repondes..
se querias me encantar e seduzir...
agora conseguiu....
que lindo...
é isso mesmo que aspiras?
amei...
tocou-me ...
juro que sem querer parecer piegas...
emociona-me...
sempre de verdade.
Tenho tido tantos momentos assim..
como os teus..
desde o inicio...
"Escuta, eu não..quero contar-me o meu desejo. Quero apenas..contar-te...a minha ternura.
Ah!!!! se em troca de tanta..felicidade que me dás.
Eu te pudesse repor..
Eu..soubesse repor , no coração apaixonado,
as mais puras alegrias de tua presença..
para retribuir..tão lindas palavras"...
Tudo que passa por nós..
dentro d'alma...
tem tido..um gosto..
um sentimento de magia...
me encantas...mais e mais....
Eu..vou dormir...como passei todo dia..assim...
como que vai pelo nossos corações..
um sentimento..de amor..de carinho...
algo tão gostoso..como que estas urgindo..
agora..como as flores que levo em minhas mãos a você
e vc..é uma flor...que tudo merece/quero teu beijo/de amor/de paixão/com ardor/ de amor/com a vida/ em luz/esta noite/.
Cartas III
words
Rebel