Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Badness

As intenções
que se escondem
por trás de tudo.
A dos maus,
há até a sensação
contraditória
do prazer.

Os maus..
com suas atitudes
envolvem pensamentos
que são tão
vigorosos e originais
que depois
de nos atingirem
acham
que nunca mais
nos
livramos
completamente deles...
das pessoas.
Felizmente
não são verdades.
Essa a
"explicação"
definitiva do
"universo de maldade"..
que perambula
na ambiguidade
que tem certas pessoas
e que permite
que cada um
possa desejar
"o seu veneno" sem que
isso impeça que
seja também inoculado
em seu coração o que
deseja nos "outros",
então maldade
por maldade cada um
à sua maneira.
Nenhum deles
produziu algo em mim.
Todos, entretanto,
viram alguns aspectos
fundamentais da vida..
de como
isso tem uma influência
sobre a minha maneira
o meu olhar da
condição humana..
Sabe lá se um dia,
talvez, integrarão
uma compreensão
da contínua e crescente
complexidade
que a domina...
a mente das pessoas.
É por isso que hoje
todos podemos
ser um pouco filosóficos,
sem arrependimento, sem vexame e sem contradição.
Tem sido para mim.
Mas o próximo
passo é tipo:
"Opa!".
Não sei nada sobre..
ou pouco,
mas enquanto
estou nos 50,
estou me saindo bem,
melhor do
que em qualquer
outra idade.
Estou
muito mais confiante,
objetivo, gosto
de mim tanto quanto
antes ou até mais,
meus problemas
são mais específicos, as
coisas não estão uma
confusão completa.
Após um tempo,
você sabe do que pode
se safar de certo
tipo de gente
ou de mal intencionados..
não eh.
TUDO..
TEM SEU TEMPO..
há os que caem no chão,
e se misturam a lama,
quando
não são pisoteados,
esfarrapados antes.