Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 7 de abril de 2019

Kiss

O que
todos 
beijos
tem....
Afeto...
E muito,
Carinho.
Beije suave.
Beijar 
é uma arte, 
um algo 
mais 
e mais..
Beijar devagar 
é melhor do que 
o mais rápido,
beije e beije lentamente,
com ternura....

Beije
docemente.
Beije-me nos lábios
até meus dedos.
Delicadamente 
provar meus mamilos
Beije-me, provoca-me, 
é bastante simples e inspirador.
Quando bem feito, deixe-me 
ser mais preciosa e sensual.
Beijar em si pode ser 
bastante agradável
Beije o meu corpo, 
centímetro por centímetro,
Até que faz arrepiar 
sem recuar.
Beije-me na orelha 
esquerda e direita 
Recite  
palavras doces 
do teu blog,
com cuidados 
de um apaixonado.
Beije-me pelo pescoço até...
Com beijinhos..
Beije-me avidamente...
Ouça no meu gemido delicioso...
mensagens de transgressão...
Beije-me abaixo e além...
Até meus..
E ligue o meu fogo 

com um beijo desejo.
Beije-me, 
uma vez, 
duas, 
três vezes
Ah,,,
Esses beijos...
Meu amor.