Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Há muito tempo

Há muito tempo, 
Ah..o passado que é entregue a você
de forma prazerosa.
Um fim da tarde,
era tão claro e dourado, 
corríamos,
na praça de chão batido,
olhando ao céu...
perseguindo estrelas,
mas apenas o sol,
encontramos na montanha.
Uma vez, inúmeras vezes,
fizemos esta brincadeira.
Em meio a nossa precoce juventude,
quem não sonhava longe, longe.
Se soubesses que as palavras são 
deste tempo remoto,
tenho certeza que você iria ler...
de como nos conhecemos, 
você se lembra tb de um  jeitinho tão meigo, era como a gente se tratava..
claro...que sim.
Uma vez, quase fizemos amor
Há muito tempo, 
como é que eu não esqueço.
Segurando você tão de perto.
Olhava, como eu me movia
em sua direção..
Possibilidades não terias,
hoje de me olhar... 
Para saber como você se movia.
Todas as barreiras caem em torno de nós
quando ouvimos nosso coração.
O tempo faz o  contrário.
Vem memórias conhecidas e questões que há muito tempo, são tão nítidas ou claras.
Uma vez, fizemos certas transgressões,
 nos tocamos da única forma possível,
mas que bom que o tempo não apaga..