Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Há coisas para nós.

Num olhar
no fundo,
o horizonte
simples curiosidade,
Pensar
certa possibilidade.
É tudo que  se pode pensar..
Só na montanha.
Os anos passam

mesmo assim estou aqui.
Palavras  são
tão facilmente
ditas.....
e as palavras certas surgem.
Na hora certa.
posso dizer.
Ando..
cansado de esperar só...
tanto tempo,
que nem sei..
Sei que o destino anda moldando 
nossa vida..
Nos caminhos desta vida,
andei perdido por tantas motivações,
mas soube suportar,
ando cheio de paciência.
Minha solidão é o momento,
acompanhada do pôr do sol
Por isso às vezes
não abro mão do sol 
me sentiria descoberto,
entender o canto meu,
misterioso,
no sublime pôr do sol
transcende,
ilumina minha face.
Fecho os olhos
sinto o hoje...
o agora.
Não há o eterno.
Pelos caminhos desta vida andei perdido
não sei muito explicar tudo.
Gostava de montanhas
Continuo numa delas.
Palavras inapropriadas ditas
são erros,
e os erros são seus 
dito assim.
Não quero lembrar que meu erro
também se foi e foram tantos.
Um dia pretendo tentar descobrir.
Lembrar que minto também.
Eu sei...
Lembranças e histórias..
Sou pássaro novo,
longe do ninho
Eu sei...
A noite ganha um encanto maior,
o sol da montanha tão próximo
e
eu tão só.
Na imensidão do tempo,
a paz inconfundível
o encanto do silêncio,
tudo tão perto e muito além de mim mesmo.
Só é bom ver o sol partir,
se não for um triste partir..
Por isso...
Vem-me à memória,
penso no medo que 
está escondido em nós,
na mente das pessoas.
Coragem se o mundo mete medo,
é o que me falta as vezes,
por muito que tenha visto,
juro que ainda não vi quase nada.
E as nuvens que vão andando, volto,
pra casa
junto ao sol que se vai..
ideias como o vento..
passam,
o pensamento.
olhos arregalados.
Um céu...
Meu ar...
Minha cara...
Minhas amarras...
Minha vida ....
Meus espinhos...
Volto para casa..
Penso...em
ser menos só...
Noite a dentro....
Posso te ver
que a tua boca inteira
me excita para beijos incontáveis.
Tens os lábios mais acariciantes
a língua mais suave e quente,
a passear com intimidade junto à minha..
união de nossas almas singelas e gêmeas.
Tu não é apenas uma rosa,
este teu êxtase
tem inspiração,
apegos
delírios ...
é como cultivar flores,
imaginar.
É a alma,
é meu colírio,
é desejo
plenitudes,
e  muitas satisfações.
Escolhas que me instigam,
o teu jeito
de sorrir
e de ver que há coisas para nós.
por toda noite....