Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Regar prazeres

Palavras, proferidas num ritual, sob a imersão em tantos desejos, no escuro da noite, de olhos quase cerrados.
Teus lábios quase a falar..
Agora existe você, com tua sedução com gosto de morango nos lindos lábios
de onde quero escutar de vez os teus apelos...
murmúrios e gemidos.
 
Pois bem!
e o melhor vinho imaginável, Chardonnay
em nossas taças!
Que
queres que eu faça agora...
Direi..
loucura e serenidade.
Sua presença em minha vida, tão doce aqui, é agora,
é como a brisa doce
de um fim de tarde,
na Primavera florida..
Tu és, como as flores
a me embriagar de perfumes e cores.
Volto a teus braços,
e se já infiel eu fui,
não mais agora,
pensei, talvez, que houvesse uma pessoa..
com que findasse
minha busca já antiga...
Fiel me foste e sempre me esperaste, me amas,.me deixa o corpo em chamas, meu sangue ferve por você
desde...meus sonhos que
continuam, parece irreal,
no mundo real, os desejos,
os mais insanos, Não preciso jamais
sedar minha alma..
Se a alma assim sente,
assim, consente..
a regar prazeres...
sabores, odores ,
chegadas..cola em mim,
a manter a alma lavada
com cheiro do orvalho
nas manhãs inebriantes,
no sempre amar, com o
nosso amor💜.