Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pintura

Eu,
pensando
em que fazer numa tarde...
ou

já,
pensei em momentos de lazer...
vou dar uma volta..

fazer umas fotos...
coisas assim quando
uma pessoa não sabe
o que fazer..
vai fazer umas fotografias.
Me inspiro em pinturas..
Em casa, eu gosto de ver...me inspira
nas fotos, ao editar....
Visitávamos cidades,
museus, igrejas,
ando a pé,
de carro não podemos observar tanto, 
ou a pé se observa mais.
Reparo a geografia, jardins casas etc..
A vida sempre mostra
algo interessante aos
seus olhos,
penso, que algo assim te permite como hobby
criar uma foto interessante a partir de
uma imagem, contar uma história
por meio das imagens.
O fato de gostar da pintura durante toda a minha
vida me leva ter uma relação diferente com a
fotografia. è sempre uma tentativa de fazer
com que as imagens tenha alguma relação
com isso ou sejam são verdadeiramente
construídas, com toques de uma pintura.