Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 14 de maio de 2019

Nós somos

Toda a verdade 
ou uma 
verdade...
Somos
seres pobres ou
miseráveis 
e mortais 
que capengam pela
vida..
isso é que somos.
Cercados de flores  e jardins 
belas plantas 
e há ervas daninhas, 
tão estranhas..
a emergir por ai.. 
como bruxas.
Depois..aqui, 
um momento...
uma reflexão sobre vida, 
e a relação entre nós.
É engraçado porque 
o pensar não
me dá todas as respostas.
não é 
Toda a verdade 
ou uma 
verdade...
precisa ser
do ouvir.. 
as vezes com o brilho 
no poente..
Numa tarde após o pôr do sol, 
uma conversa  
um sonho...
uma jovem e ambiciosa
numa licença poética..
uma conversa casual
confissões
e lembranças..
uma conversa franca 

sem retoques..
  dias,
que nos tornam...
mais vivos,
que a dor é menor,
sentimos a aurora
e vímos o brilho 
do crepúsculo,
no poente,
amamos e
somos amados,
e agora estou..
aqui..
Ao mesmo tempo, a a vida não me dá todas as respostas.
Sempre fico fascinado pelo mergulho 
no cotidiano dos que dedicam a vida ao trabalho...
as artes..ao refletir e pensar.
Não me peça...nada além  disso.
"Gosto muito dessa possibilidade de mergulhar e discutir o ofício...junto da atividade da fotografia...
Essa mistura de paixão, 
sedução 
inspiração
Gostei sempre de estar aqui..
Nós somos seres  assim
aqui é um local de encontro do ser humano 
consigo mesmo.
Um local que tem cenário simples, do sol que vai..
árvores frodosas 
e plantas rasteiras,
que simulam a vida...
pessoas com altivez e outras rastejantes.
A ausência de artifícios..aqui é o realismo..n´s mesmo sem personagens...
"Há muitas semelhanças entre o que eu vivi..
e o que é vivido por mim a cada momento no fim da tarde.. 
Por isso escolho aqui, 
para inspiração 
e  deixar a mente mais clara...
o que eu queria..
ou quero saber. 
Ao mesmo tempo, aqui não me dá todas as respostas..
Aos  7 anos fiquei fascinado pelo pôr do sol..
a minha vida continua assim.
Gosto muito dessa possibilidade de parar 
e refletir
e no caso de sua presença..
discutir 
Gostei de abrir a mente assim..a alguém..
Há  dias,
Mais vivos,
sentimos desde a aurora..
até o momento do pôr do sol....
que vemos o brilho dos olhos,
seres ternos,
com quem
amamos 
e
somos 
amados,

agora aqui estou.