Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de abril de 2023

Isso, que exploda o mundo

Eu posso ser Zen,
mas o mundo
tudo é muito louco,
Pede-me calma!
Não !!...
Roda ,
roda tudo velozmente...
e eu quero parar...
eu quero deitar...
mas tudo continua...
os males estão ai,
circundam...
motos ensurdecedoras,
carros ruidosos,
caminhões poluindo
com seu escapamentos negros
Há roubos e mortes...violência por ai.
mas eu queria fechar os olhos...
cada dia à cada dia...frenesi
e a sensibilidade a toda prova...
te
teimo em não notar..
não quero...
dói os ouvidos
e
cantarolo...
preciosidades minhas, como
I like a rolling stone...
With no direction home...
só o mundo é assim tudo banal...
pra maioria 
das relações,
só assim...
as vidas aceleradas
e tantas...
outras vidas abdicadas...
o tempo escorrendo entre nós...
e eu escrevendo,
muitos rindo da...violência
das crueldades, preconceitos, ...
futilidades, abstinências, ...
os analfabetos e desgraçados
é isso...por estes quero que
exploda esse mundo!!!
antes eu quero descer
eu vou ficar aqui, sendo zen...
Foto e texto Rebel.