Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de novembro de 2014

Cachoeira

Para que correr....
Dia..a dia...
Tudo muda..
Foi esse tipo de tarde louca,
o sol, o calor,
sombras,
mosquitos,
nem nada,
me sentia como se estivesse num paraíso..
aparecendo cada vez mais
a medida
que  atravessava o mato.
fui vendo a água caindo
e o ruído das água..
se chocando nas pedras,
tudo muito lindo como há 45 anos
atrás....
voltando a cachoeira..
Este é um blog agradável...sobre toda a beleza, que nos rodeia..
o dia ensolarado e quente em que sai de casa..
para desfrutar das maravilhas...
da cachoeira e do mato...bela natureza.
Quedas..da água
Estas quedas para a qual você está vendo..
andei...caminhando até lá picando arbustos...
é um tipo especial de queda,
um tipo... .
O homem que vê a água que cai
consegue
ouvir
sentir
ver
o baque da água na rocha..
no fundo.
Água que apenas cai e cai.
A coisa toda se explica..assim
era que a água podia me proporcionar.
Por isso,a busca.
a busca
por um santuário assim.
Tá me entendendo?
Muito prazer em conhecê-lo..
se gostas de lugares assim....
Fico imaginando uma porção de garotos brincando
de alguma coisa numa cachoeira..é tudo..que a gente quer nesta fase..
Muitos garotos, e garotas
uma dezena...
e ninguém por perto
quer dizer,
ninguém grande
banhando
a não ser eu.
E eu fico na beira de um precipício..
uns 7 metros de altura.
Sabe o quê tenho de fazer..
Quer dizer, voltar no tempo 
e tomar banho de cachoeira..
que a gente qdo criança...
Agora sem olhar que o tempo passou,
Só isso que eu ia fazer o dia todo.
Ia ser só prazer..
Sei que é maluquice, mas é a única coisa que eu queria fazer.
Depois que fechei a porta do carro ontem
e
fui andando para a mata
alguma coisa me dizia...
para mim, um aventura
mas pude me surpreender tanto...
Tenho certeza quase absoluta
que alguém gritou ..
boa tarde...
Espero que seja um paraíso..
Tomara..
Se a gente pensa um pouquinho na coisa,
vê que um troço desses soa um bocado de tudo isso.