Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Todas as flores

Um pouco mais de sol
Um pouco mais de azul
De tudo..
Um pouco mais.
verde...
de cores...
de ar matinal.
Momentos da alma
vagueio assim, na noite,
encontro só e indícios...
da mulher que me acompanha.
Vem,
No canto escuro...
Eu senti a noite..
me fazendo companhia,
era uma noite escura
e fria,
no canto de um quarto escuro,
aguardando a tua
chegada junto com o dia,
um dia qualquer no futuro.
E quando o dia chegou,
sozinho,
na solidão,
já  estava sorrindo..
A luz simplesmente
me faz melhor...
Poder admirar estes belos olhos,
este teu jeito
o momento é este
que desejo descobrir..
sem encobrir..
o que a vida teima em nos oferecer..
belas flores que imagino contemplar..
a que mais perfuma esta quarto,
que me faz reviver
belos momentos
ao me fazer saber que me aprecia,
que não me deixa...só.