Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rosa branca

O branco lembra paz...
Asas abertas lembra liberdade..
Representa meu momento de paz e liberdade..
A rosa lembra como um pombo branco de asas abertas..
Embora nem todos desejam paz...
Intenções há...
e o pior é que se enscondem por trás de tudo..
Uma sensacão contraditoria do prazer..do viver..

"O sentimento mais comum entre as pessoas
é o da má vontade" ....dizia outro médico(Pedro Nava) ..
O que ainda não compreendi é o porquê de tudo isso.
Qual a verdadeira motivação para esse desejo perverso.
subjetivo, sem materialidade, que embutem em si mesma..
Este o ódio silencioso, assustador incompreensível..
É certo que "eu sou eu e minhas circunstâncias" (Ortega y Gasset)

e que muitos antipatizam com as minhas circunstâncias...como ter..ser protagonista da minha vida. 
E é certo, há ressentimentos..
Os que desejam tudo de mal ao seres...
Eu digo tudo isso..por que já  senti
um misto de vergonha e enjoo..
ao ataque desrespeitoso, desumano, raivoso,
mostrando prazer com a tragédia de um ser humano.
Pode sinalizar algo mais profundo.
Sei que a vingança faz parte da natureza humana,
Todo meu progresso material e a notoriedade que tenho, e que parece incomodar alguns ainda bem que não são tantos...
foi conquistada unicamente em consequência do meu trabalho
e dos resultados obtidos...do trabalho.
Trabalhei tenazmente..anos
Não faz sentido...certos ataques feitos na surdina.. 

A verdade não tem mais de um lado..
Esse ressentimentos vingativos tem uma história....não sou o primeiro.
O meu silêncio não é como o silêncio das pedras.
É um silêncio cheio de sons e de cores..
A vida é feita de luta e de obstáculos  e fé em Deus...