Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nos pertence

..lembre-se ao.. 
dormir
com os sentimentos leves
das sensações
de algo quase eterno,
só tu,
mais ninguém me fez sentir,
De noite..
deitada...
amarra teu coração 
ao meu
no sonho...
na noturna travessia..
fiquem no
sonho..
interceptando-se sem cessar...
num movimento puro..
como tudo que é nosso..
tão puro...
e quando
dormes...dormes...
sintas..que
lhe..sussurro....
não despertas...
quero encher de carinho,
nos teus sonhos......
eu enfim preso
aos teus afetos... 
preso como travesseiro...
no teu corpo
inteira..
presa...
a mim
Tão cedo surja a luz do dia...
sinta..beijar-te
com o meu beijo...
despertarás,
na sua boca tépida e macia..
com
carinho...
Sabe perguntas que me veem a mente....
Encontro vivo 
uma mulher 
como só vc é..
algo tentador..
para mim.... 
e ai depois.. 
"Eu quero ficar com vc
não apenas por uma noite",
"Isso não apenas
em uma noite ou duas
sim em nossas vidas.",
pressinto isso
que será,,.
tudo..
e muito mais 
te apertar 
dar um beijo
muito mais...
"rolar com vc... 
as mais calientes possíveis".
passarmos a fazer algo
assim... 
e estamos nos
infiltrando num mundo
que nos pertence...
isto..nos pertence....
parece..magico
mas é assim que sinto....
não..é exagero..
continuamos...
há uma..
troca de energia cósmica,
encontro das almas,
todas essas coisas bonitas
e superiores,
que se aplica mais
à nossa vida.