Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mas, de repente, paro e penso


Mas, de repente,
paro e penso...
A gente  só começava 
já era tudo... 
Ter tido um olhar
No fundo, a gente se queria
e muito. 
Como me sinto.
Como sinto tudo.
Me perdoe..
por algo.
É tudo que posso dizer..
Anos passam,
e mesmo assim,
você  ficou na memória..
Palavras não
tão facilmente ditas....
de algo tão lindo.
Mas você pode dizer, 
querido...
Querido posso,
ainda te abraçar essa noite..
Talvez se eu lhe dissesse,
as palavras certas..
poderia ter este abraço,
num tempo,
que se foi...
você pode dizer..
Anos se passam,
mesmo assim,
você  continua igual..
Amável e generoso...
Foi há tanto tempo
que nem sei.
Das tardes,
aqueles fim de tarde. 
Das noites...
dos dias de sol,
na montanha,
por onde andei,
com você..
menina dos olhos verdes..
por onde passava..
Desapontava aos meus olhos
de manhã,
de noite..
Foi fragmentos
da vida,
que abriu-se..
Ah....
meus passos perdidos,
na estrada..
só sei aquilo foi há tanto tempo
o passado.
o futuro.
O eterno agora brota em mim.
Pelos caminhos desta vida,
bem querer,
agora,
tendo mais para dar..
Romântica,
uma justa forma..
de elogiar..