Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Amar nós faz seres puros

Queres.... 
lembrar da tua loucura... 
lembre-se desta,
como 
minha felicidade,
lembre-se dos nossos sonhos ... 
ou
apenas
sonhe  
e esqueça o medo de amar ...
relembra-me do sorriso,
Deixa-o reinar entre nós ..
nós faz seres puros.
Puro é o nosso sonho.. 
que  nasceu, 
onde brilha o teu 
o meu... 
olhar.. 
onde acaba meu medo.. 
de sofrer , 
de amar, 
e recomeça o sonho .. 
vindo do desejo da luta...de amar..
Coloque o CD que tanto amas e vamos sonhar... Esquecer o  passado, apagar o meu..
o teu  também, viver o nosso sonho que é real também... 
Nossas vidas se encontraram 
e começamos a viver, 
parecia que antes nada existia, 
nem eu 
nem você... 
A paixão alucinada fez ninho 
em nosso amor, descobrimos 
a felicidade, 
descobrimos um grande amor, 
descobrimos a saudade 
de quem vive com amor... 
música, 
paixão, 
saudade, 
amor...