Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Um gesto afetuoso

Ah legal  ser seu confidente..
que bom que não ache a vida
tão complicada..
ah logo vou te pedir uns conselhos..
tb..
que achas...
Mas..voltando ao papo ontem..

o teu fogo..
logo imaginei...
streep tease..
o que
eu imaginei..

eh um sonho perto..de ser real..
pois  minha vida não se
restringe a sonhos...

pudestes perceber 
que tenhos tantos sonhos....desejos...
cabe
muita coisa real..

que acho que algo de bom
vai acontecer realmente..com
vc..
Ah senti tanto carinho... 

acho uma pessoa interessante e  boa...
É óbvio que não ignoro...

tua condição.....teu jeito de pensar...
e sempre
procurei satisfazer sua como a minha curiosidade.....
Sabe é ótima como fêmea

um prototipo de mulher a ser desejadas...sempre...
delicada
e sensual..

Bem...
então posso concluir que
eh um desejo..
meu...tê-la
é algo tão inevitável
quanto
batalhar
para realizá-lo e o essencial é
desejar e qto ganha ou se perde a batalha para alcançar o que se deseja...mero detalhe.
..ai é outro papo..

bem isso até seria um bom motivo para nós batermos um
papo via web..

eu desejaria...
Nascemos e morremos desejando.
Ahi..se vc soubesse...

quando  te desejo..e imagino tudo..
e sei que
há muito mais coisas boas  em ti...

além..
do que eu encontraria debaixo de
lençóis de cetim

e da lingerie de seda pura... sua...
Tenho certeza de podemos admitir certas carências no momento...
mas eu entendo...

de como vc gostaria de me seduzir..eu idem...um toque nas
mãos, uma carícia, um gesto afetuoso ou olhar hipnotizante são atitudes que
podem traduzir um convite para o amor.
Já começamos cada um com seu jeito peculiar de manifestar o desejo sexual
através de uma linguagem que somos capazes de decifrar.
A linguagem  tem sido..

mais escrita...
temos
um certa cumplicidade...
e acho
que continuamos com

o mesmo encanto.
Há momentos na minha vida em alguém pode me levar ao Paraíso e fácil..

este alguém eh vc..
Ah, ao Paraíso..
vamos...
e os desejos...continuam.