Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rebel 2014

A vida é impiedosa,
as vezes não há uma segunda chance.
Para mim sempre houve algo na vida,
de coisas acontecendo..
"A vida é uma luta....
uma luta que nunca termina".
Novos projetos, novas ambições..
Agora meu futuro é num lugar de descanso,
junto a  natureza...com cachoeira..
mata virgem...
talvez algo mais que isso....
é sobre esta nova fase..
que penso sobre mim
que eu quero escrever...
Em certo momento,
o meu futuro,
as coisas começarão virar textos
e surgirá o impulso de ordená-los.
Nesse ponto começarei
a escrever um livro".
Você observa no horizonte..
e sente que é uma pessoa
em transformação,
que tende a ser melhor
com o avanço de seu tempo.
"O mais importante é isso nada mais,
"além disso".
"Sinto que hoje não fosse algum dia daqueles simplesmente...
mas um dia que qualquer dia...
que me voltaria a algo
que ainda não escrevi."
Como pura inspiração.. 
A ideia é falar sobre algo assim.
Acho que tenho potencial...
de conhecer mais,
estudar, fazer algo diferente,
posso chegar lá...
ser um profissional em outra área,
ai sim mais aplicado..
Embora eu seja bastante crítico
em relação a mim, ainda tenho
coisas boas a dizer a meu respeito...
e muito a fazer..
sou obstinado e disciplinado.
A minha vida hoje é bem intensa
e organizada...por isso..
mas não eh todo dia assim.
Você tem que se acostumar a isso,
oscilações senão fica difícil.
Mas como não sou nenhum gênio...
é preciso ser batalhador,
fazer algo novo estudar..
um novo cursos..uma nova empreitada
como essa...
que estou começando onde vai ser o lugar de inspiração e escritório.
Me pergunto...
O que é mais difícil:
realizar os trabalhos do meu sitio..
ou como diriam alguns completar
uma maratona,
escalar o Everest
ou ser pai de novo...
e ter de cuidar de um bebê recém-nascido?
Eu já tive filhos...
com eles a falta de sono,
o excesso de cansaço...
E Agora!",
é o projeto da minha vida..
uma redescoberta.....
e a dúvida eterna sobre estar
ou não fazendo a coisa certa..
nada podem soar como um
"desestimulo" a fazer algo...nem isso..
Quem é pai de duas filhas, e um filho,
e com eles depois de tanto tempo de luta
e tantas olheiras, ombros cansados
e agora já adolescentes,
mereço pensar em algo pra mim
e no futuro para eles.
Agora eh tudo real, d
e quanta imaginação
eu precisei usar para chegar
aonde estou agora..o arremate
final chegou..
Olhar agora para o prédio que construí,
que nada estava lá há 16 anos...
Não é difícil imaginar.
Quero fazer, acabar tudo
encerrar o projeto...
realizações tem que ser reais.
As vida é real.
Só assim vc reage a essas coisas.
Dar uma flor, e você fica legal com a pessoa.
Eu consigo ver isto nas pessoas,
o que está acontecendo, por causa do modo de reagir.
Eu me sinto otimo percebendo
que isso que eu quero..
também gosto de me agradar...
me percebo assim.
Words
Photo
Rebel.