Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Descolar

É impossível
sempre
e comigo ainda mais,
mas hoje 
as pessoas não conseguem 
descolar
sobre que escrevem,
de sua vida e trajetória pessoal,
mas penso que isso é inevitável..
de quem viveu intensamente,
marcado pelas nuances,
quando estudante de Medicina em Pelotas e Porto Alegre.
Talvez por isso  sempre trato a vida lá com tanto  carinho e romantismo.
Pois eh....uma revelação difícil..
MAS importante...
Sobre tudo..
que rolou ou
rola.. na vida...
que de fato pode haver..
há na vida fatos que resultem de...
apenas coincidências e probabilidades matemáticas...mas há outras possibilidades..
realmente isso é fantástico...
acreditar em que alguém está a fim,
por que algo e por isso nos chamou..
tem nisso o sentir 
 e algum tipo de predeterminação...
e de afinidades..
legal isso..
Nossos olhos se encontram no meio da cidade grande..
eh o meio urbano...
eu sei que apenas nossas palavras
estão postas no ar...
e sobre as palavras gosto de colocar
minhas idéias..assim.....
me inspirando por alguém..
adoro escrever...
“Há palavras que nos fazem voar..
ou mais nos tocam tanto
como que nos beijam....
Como se tivessem boca...
quando a noite perde o rosto....
num sentido"..
elas vem a mente coloridas..
outras sem cor..
há palavras, esperadas ou inesperadas...
Letra a letra revelado..
ou o dito pelo não dito...
na época que eu era estudante
não tinha internet..
era do papel escrito....
mas lendo que escrevi....
me lembro de momentos..
as palavras me transportam..
um trecho de uma delas,
" a sua mente...
onde instâncias em que não há outras iguais
e que não há noite nem dia é...
atemporal..
como te falo do inconsciente teu tb"........
mas de fato...a mente..
curtir a pessoas assim é pura magia...
só por palavras está contido
o que sentimos.....
e por maior que seja o número
de palavras, de que dispomos
no vocabulário da língua portuguesa,
ela, a língua, pouco ou nada dá conta, do que sentimos ou do que pensamos, mesmo que por ironia da comunicação...
só seja possível pensar com palavras.
Outro trecho..
"De você agora eu sinto...
uma linda..
pessoa pela sua postura,
imagem,
asseio existencial...
como se diz por ai...
pelos letrados..
tudo que somos é resultado
do que nós pensamos(buda)..
o que demonstramos...
eu senti isso de ti...."
Você é pessoa fala ou age
com bons pensamentos,
ou com pensamento puros,
algo que a segue,
como uma sombra que
nunca a abandona..
percebi escrevendo isto a alguém....
diria mais..
tudo está ficando a cada dia mais visível...
os teus valores internos, as essências, o que aparece,
tenho a certeza de que há coisas por dentro..
lindas em ti...
e é isso que dá longevidade ao nosso afeto, amizade e amor..,
é o conteúdo...
não eh só o belo atrai..
belas qualidade interiores
muito mais é a maior virtude ...
não eh...
Sim faço parte do mortais,
sempre a fim da conquista
da felicidade,
mas como todos ...
tem defeitos e virtudes,
indignidades e belezas,
desacertos e acertos,
sombras e luzes.
Outra
"Você falou que está só 
com a mente em mim..
imagino que sim,
eu estou assim tb"....
falarei um pouco sobre isso 
que vc disse
não ter muito além a dizer..
mas...
estar com a pessoa certa..
prazer, prazer, prazer...
é o prazer com gosto
de uma canção de liberdade....
Mas não é só a liberdade.
É o desabrochar de nossos desejos,
mas a sua fruta.
E algo que excita então nem abismo 
nem cume...
de um para outro...
subindo e ganhando no espaço.
Mas não é o espaço que o envolve.
Sim, na verdade, o prazer é uma canção de liberdade...
que ganha ares,
se estamos a fim....
é.......
pura magia...
no universo real..
na realidade palpável...
é aqui na minha frente...
com calor, cheiro e gosto..
adoro me cobrir com alguém que gosto...
tem aquilo que chamamos de química..
Deixa-me, em brasa,
com meu beijo..
que, pousado sobre teus lábios..
queimará tua alma...
é uma..
suposição..
tb...
Prá vc ser um sonho....
E aí então quem sabe a mim chegasse....
Bem tô buscando te dizer sobre um sonho em forma de desejo....
Pois eh....
E depois que a tarde nos trouxesse a lua.....
Se o amar chegasse eu não resistiria...
E a madrugada acalentaria nossa paz....
diria..
fica oh!.. ....
Pois talvez quem sabe....
O inesperado faça uma surpresa....
E traga alguém que me queira 
e me queira até escutar....
E junto a mim queira ficar....
queira ficar....
queira ficar....
Sabe eu adoro as mulheres sensíveis e inteligentes..
(nunca imaginei muitas só acrescento o plural) . Para mim, amar é como continuação de minhas relações de afeto por alguém...
O sexo,
um prazer mais difuso...é o aconchego..
o toque..
o olhar..
e quando se é assim o buscar o cume...
o ápice
com o amor 
ele deixa de ser 
como um objetivo concreto, como ponto mais alto a ser atingido...
e
deixa de existir...
Gostaria de voar comigo..
Ah.. pode ser que em algum momento..
eu não queira escrever algo.. que seja mais pessoal..
mas não defini um limite..
Quando penso nisso..eu não sei..
as vezes não consigo imaginar algo só ficcional..