Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Mulher


Como foi bom 
ontem falar com você.
Nossos momentos são fantásticos
Criamos um clima incrível, apaixonante,
Horas passam sem serem notadas,
Tudo muda, o colorido fica mais forte,
Os sons mais duros tornam-se melodiosos,
Ao ouvir você, vou aos céus,
Escondo-me asssim nesta felicidade, sou feliz
Sinto um prazer incrível ao estar com você
É tão doce, meigo, gosto, não fico sem
Quero cada vez mais estar assim, alegre
Não posso perder esses momentos belos
Chamou-me a atenção, abriu meus olhos
Pediu que voltasse a você
Não poderia deixar de querer viver esse, esse sonho
O impossível mais que isso, é bom ficar assim,
Seria bom para mim mais ainda a você
Pediu que eu acordasse, que voltasse,
E é o que vou fazer, sei da dor, das dificuldades,
Mas tenho que dizer e vou dizer
Fico lhe ouvindo, falando, juntos,
Surge a certeza momentos de alegria, vontades
Mas supero, enfrento, aceito, me alertou e bem,
Obrigado menina, precisava desse puxão de orelhas,
Fico feliz, prometo, sei dar voltas por cima, faço isso
Mas dê-me a esperança de continuar em sua presença
Não seja assim
Deixe-me sonhar só um pouquinho assim, só isso basta
Todos os dias ou quando vier estarei a sua espera,
E poderei lhe agradecer sempre por ser essa mulher pra mim.