Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

O poema


Drummond é o meu poeta🇧🇷, e isso desde as primeiras
leituras, no começo da adolescência. 
Mais do que referência em literatura, 
sua poesia é para mim 
um arrimo, um socorro 
nas menores e maiores 
circunstâncias da vida. 
Drummond põe em palavras
o que eu não 
daria conta de dizer
como este....
No meio do caminho 
tinha uma pedra
tinha uma pedra no 
meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho 
tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei 
desse acontecimento
na vida de minhas retinas 
tão fatigadas.
Nunca me esquecerei 
que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.