Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meu mundo


O mundo é feito
de opiniões...
Aqui as minhas.
Minhas culpas,
Minhas falhas,
Minhas virtudes.
Mas acima de tudo expressões
de  um rebelde.
Há em tudo,
um monte de belas 
escritas e fotografadas.
 Faço parte do mundo
das pessoas que não se submetem a todas regras,
nem respeitam todo status quo..
Nem sou encrenqueiro.
Faço parte daqueles que
veem as coisas de um jeito diferente.
Esta é a única coisa que 
não posso deixar de admitir.
Porque as pessoas que
são criativas o bastante..para pensarem que
podem mudar o mundo
Estas são as únicas que realmente podem fazê-lo.
O mundo,
a espécie humana tem um montão
de gente que fala
e escreve.. etc.
Há em tudo,
um monte coisas,
Mas há muito lixo  
que afinal estes  
não significam nada.