Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 21 de junho de 2014

Minha mãe

Eu lembrei
a mim de ti
mesmo hoje..
minha mãe...
Para escrever
que ainda sinto
Eu me concentro
na tua ausência
A única coisa
que é real
Há ainda um buraco..um vácuo
Mas eu me lembro de tudo
O que me tornei,
minha mais doce pessoa
Todos que eu conheço
infelizmente vão embora
No final....
E você não poderia ser diferente
de tudo isso...
Não vou te desapontar
O mundo é cheio partidas
Não
nem eu posso consertar
nem ninguém pode.
Sob as marcas do tempo
Os sentimentos não desaparecem
Você é outra...
noutro mundo.
Aqui eu mesma pessoa..
e
ainda estou aqui..como muitos..
Só te homenagear
Faço a você isso hoje..
depois de 3 anos..
nada que me ajude a chorar..
já chorei demais..