Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Um desejo, varios desejos








Quando
Falo
do Desejo...
Eu falo dos
MEUS...
dos
TEUS
desejos
secretos
que as
vezes
estão
quase
encobertos.....
eu falo
do
que pode ser ...
eu só deixo
de falar
se estiver
diante de ti..
quando nos
olhamos
profundamente....
olhares
trocados,
vais
entender
o meu
desejo....
é
o movimento
de cada ser
que se
repete
e
descrevo
apenas
quase
sempre
é assim
e
sempre
assim..
meus
olhos
é
que
descobrem
o desejo
por ti..
em por
tão poucas
palavras
depois
em
tantos
abraços
e
beijos,
harmonia
tudo
não será
por
coincidências....
vivo
assim..
em
busca
de ter você
e sentir
de ter
no
meu olhar..
de um olhar
tão novo...
a cada
momento
lançando
seu
olhar sedutor
em cada
ato uma
nova forma
de te ver

o que não 

vi....


entender 
novos
momentos
que ainda
 não
senti....
leve-me
e
me
deixar
levar
pelo brilho
e
silêncio
de
outro olhar....
ser e ver
juntos tudo
acontece..
e brincamos
nos
movimentos
e
desfrutamos
assim
o mais
secreto,
nos desejos.
Como
sentimos
e vemos
tudo arde
quando temos
contato
é belo,
nos
transformam,
um sentido,
uma certeza,
que amar eh
que o bastante,
a cada minuto,
a cada abraço
words
photo
Rebel