Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 31 de maio de 2014

Tudo voltou..

Mas por ti 
eu fingiria 
ser um 
gênio 
literário, 

faria poesias, 
e seria, 
é óbvio, seria o cara sensível...que sempre fui....
Ontem eu achava
que não 
estava 
mais amando..
Hoje estou apaixonado..
Tudo voltou..
Você é 
tão jovem, 
tão bonita 
e tão..
Este é 
meu sentimento..
Em seu mundo, 
penduram 
amores imaginários, 
mas hoje
o meu amor real,
é que importa..
é minha fotografia..
meu conhecimento..
a minha poesia
é nada 
comparado a seus 
lindos pezinhos
seus dedinhos..
e andei olhando com ansiedade 
da janela 
esperando 
as vezes sou assim,
fico vendo as luzes da cidade,
tudo, carros e pessoas
que passam a noite inteira na
rua pela sacada....