Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 6 de maio de 2014

Longe de vc

Agora..bem agora..
 que vc é apenas um pensamento,
basta-me isso, para que eu a possa..encontrar,
onde estás....
vc povoa ainda a minha mente...

ser assim no meu tempo é muito valioso...
 eu aqui escrevendo a alguém
trazendo coisas do fundo do seu coração...
enfim acho que posso dizer... coisas amorosas...
O Amor,
as cada gesto humano
algo que a alma escreve,
e olhas  que amor gera tantas coisas...
nos pensamentos
são um leme,
sempre se guiamos nesta direção... se amaos alguém
não é diferente... com vc
quem sabe a encontre...
até a felicidade...me tome
 a paz, e...
uma pitada ardente...
desejo e encanto...com..
sim com vc..
Como pode nascer um Amor tão lindo,
e como dizer que Amo uma garota, como
vc...
 um Amor a espera.
Um dia, a encontrar
garota, bonita, tímida
e cheia de idéias
que se assemelham as
minhas,
isso seria coincidência, mas não é.
Vejo seus lábios
se adaptam aos meus e suas palavras
se assemelham as minhas,
és
minha paixão.. 
tenho coração cheio de amor e ternura
com um pouco de doçura...
uma pitada a mais sempre de amor,
felicidade,
ternura,
carinho
e compreensão
de que uma
alma sempre encontrará  em outra....
sempre lembre-se de mim
e eu não te esquecerei...
só isso que posso te dizer agora de nós
vc tão longe fisicamente infelizmente....
eu aqui tão longe nesta estrada....kms muitos kms
longe de vc
chuva frio, fico desolado com isso.
Photo
Words
Rebel