Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Uma gota que se foi


E éramos pretendentes
e deixamos tudo escapar.
como aquela gota..
ai que caiu
e um dia se foi..
nunca mais...
nenhum sinal,
no final,
é isso,
o resumo de tudo,
e,
o
que não leva alguém...
a tudo
ou
nada,
e
todos os seres,
um dia
se rendem,
o mundo num momento,
apenas desnuda,
mostra o óbvio...
assim.
Olha,
não há bondade em nada,
muito menos
na face de estranhos
não..sou estranho,
não vais encontrar
nenhum milagre assim,
não podes esperar algo,
de seus abençoados..
não estou procurando
por elogios
nem por piedade
ou procurando uma muleta,
quero alguém para conversar
um pouco desse toque,
de calor humano
nenhuma misericórdia tua..
sei também que não há..
nenhuma misericórdia,
nas ruas desta cidade,
nenhum pão,
nem vindo do céu,
não é assim..na vida,
nada é de graça,
não sou alguém
que está misturando
nada.
É só você
e
eu,
hoje à noite...
diga-me,
em um mundo sem piedade
é pedir demais isso,
achas
eu pedindo isso,
é demais
hoje quero apenas alguém como você,
para segurar minha mão,
meu rosto,
sentir um pouco de calor,
um beijo
sei lá,
não estou pedindo demais,
nada demais ter
um pouco desse toque humano.
Só um pouco..
seu toque,
da menina..
da garota,
da mulher
só um sentimento de segurança
então me premia,
assim com você,
isso tem um preço duro,
é duro,
não podemos esquecer
o risco
ou a dor...
se perdendo..
no tempo,
há o ​​amor que permaneceu..
se perdemos,
será assim mais um momento,
o último..
vamos,
somos os pilotos neste trem
só nosso,
você quebrada,
e eu ferido,
mostre-me este alguém,
não é...
Sim,
não é negócio para ninguém..
ressentimentos e ódio.. ah
garota,
o inferno,
é só mais um pouco,
logo ai sem retoque,
se não tiver bem assim
dou um pouco de tinta ...
eu te dou....
assim você tem ele...
Ah se ainda precisar de algo
para segurar...
para construir eu dou...
enfim todas tenho todas respostas ,
que deverão ser consideradas..
ah tanto tempo...
distantes,
alguém como você poderia apenas falar comigo....
voltamos lá atrás, recomeçamos
tudo de novo,
achas que o que eu estou pedindo,
é demais
Eu só quero sentir você,
em meus braços.
Compartilhe
um pouco desse calor.
Sinta..
Dê-me um pouco... Words
photo
Rebel