Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ondas do mar

Calado..
Pensativo...
A voz alta é do mar
A areia sob meus pés
Na semi deserta praia...











Somos
tão
inúteis,
inúteis...
diante da chuva,
que continua...forte.
A gaivota
mergulha no mar..
o som das ondas
faz um barulho
o bastante
para acreditar que tudo
não vai acalmar logo..
mesmo  que as que ondas mudem.
A cada segundo...
Não vai acabar o mundo,
o tempo....não muda,
Tudo!! É assim
não tenho nenhum
controle sobre elas..
Nesta tempestade
Na verdade, sinto que
sou mais um rebelde,
mais um estranho
mais um solitário,
que vê a chuva cair..
que vê as ondas brandir..
na areia e nas pedras,
no agitado mar...
Meus olhos se enchem  tédio 
memso no tormento.
Muitas vezes me encontro aqui tão tranqüilo,
Já seria, tão óbvio, sensível, ficar aqui...
tanto tempo.
Gosto de praias desoladas,
As vezes de ondas agitadas
e outras vezes de
ondas calmas  
Onde o vento que sopra..
a areia branca massageia os pés,
com suas belas ondas com cristas
e espumas flutuantes
Inunda meus pés,
até as pernas..
Mas hoje é o velho e assombroso som.
da tempestade...
Tem dias que permaneço imóvel
Ouvindo os ventos, a brisa...
Admiração e encanto e as vezes tédio,
com a imensidão do mar;
Hoje com a tempestade meus ouvidos estão atordoados pelo rude ruído,
Nada como a música melosa  do dia de maré baixa...
Meditai
Escutes,
então 
mesmo no mar calmo ou agitado,
como cantam as ondas do mar.