Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de abril de 2014

Num jardim secreto

Te deixar em casa....
ouvir, 
chegar batendo salto na escada,
tarde da noite
até...
me deixar  a marca 
do teu beijo na boca
Se as palavras estão certas
Pagamos o preço
Senti isso ao te deixar lá dentro
Mas lá tem alguém que vive num jardim secreto, um paraíso que mora em nós..
mas que não se esconde,
A vida irá sempre te deixar no paraíso.
sempre..a cada abraço, a cada beijo...
Ao  dirigir por aí
Deixa eu estar nas partes lindas de seu corpo..
sua mente...sua pele..seus lábios, seu olhar.
Que vão te deixar pra cima..
Tudo irá te deixar tudo aquecido em seu coração
Você vai conseguir..
Mas pelo seu jardim secreto, 
não pense duas vezes
só leve eu...
Você se foi 
estava a milhões e milhões de milhas
Quão longe você chegou a mim,
Aquele lugar que você conseguirá lembrar lembrar sempre.
E você não pode esquecer
Um homem irá te guiar pra sempre no trajeto
Lá existe ternura no ar
Este homem não irá te deixar ir longe o suficiente para me esquecer.
Então você sabe..
onde realmente estou..
e você está lá
Um homem irá olhar pra você e sorrir
ver seus olhos ira dizer..
um jardim secreto
Onde há tudo que você quer
Onde tudo que você precisa
Sempre irei lá ficar....