Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 3 de junho de 2023

MY HORSE


MY HORSE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Hellooooooo!
Ah..quase não te toquei..
mas
ESTOU NA FAZENDA..
Não Me Larga!
e
Me abraça..esta natureza exuberante.
Larguei a cidade..abracei o campo.
muito mais..assim é minha opção,
o campo..fazenda..
e assim que ficamos para o fim de semana..
bela ideia e desejo.. de muitos,
A vida tranquila.
O fato é que este é um lugar excitante.
Poucas são as pessoas que podem se dar a este gosto.
e olhando para o cavalo este é meu cavalo, neste fim de semana.
Satisfeitas as lembranças iniciais
bom sem bobagens.
SEMPRE FOI UM ENCANTAMENTO TÃO INTENSO.
desde primeiros tempos.. já na pouca idade...
era aqui..
era de brincadeira,
andar a cavalo..
só ouvido dos passos.
no campo silencioso...cascos no chão.
eu na sela tropeando,
belo tempo..as horas parecem não avançar.
Sou um cara apaixonado..por cavalos.
Um certo dia, num lugar assim.
um campo com espaços rochosos,
com lagos azuis e profundos,
algumas cataratas,
precipícios,
cavernas...
e a beleza da paisagem da bela paisagem.
mas tudo é proporcional tem seus perigos.
Neste território é um mundo livre.
do mundo social armado e exigente.
Isto aqui é atraente.
no mesma cavalo da foto.
maravilhoso,
ser feliz aqui.
deixo que a felicidade nos visite,
Apesar que a noite houve tempestades.
Os anos passaram muito rápido...mas continuo..gostando de cavalos.
Alias...longe de perder tempo com bobagens..achando que é o maximo..notebook..Ipod.. facebook ...ou achando que a vida está na dependência deles...
Claro que esse status..me ocupa a mente sem remorsos
adiante a vida.
dia de manhã, dia de tarde..dia de noite..dias do futuro.
Hoje de manhã tomei o Camargo..leite quente na fazenda.
Viver não é essa obviedade..aparente..será que alguém vai me desmentir.
eu sou assim livre...ou é pura pretensão..de querer.
mas as árvores..o sol..a terra úmida..inspira...
como num pseudo casulo..estou..de onde partirei amanhã.
como uma borboleta..transformada, plena e liberta..de um medo que eu nunca tive da cidade.
Silêncio...um mundo distante.
meus sentidos.
renasce neste silêncio,
olhos avisto o horizonte,
ai, que os viventes,
que por mim passa no vôo
que não viajo comigo.
me arrepio...
me emociono
de menino,
é minha alma,
vive assim sempre comigo...
sou um anjo faceiro,
alegre, ou um menino lindo...
Não me canso de falar, do menino lindo,
que fui e sempre serei,
os corações aprendem..
É LINDO E GOSTOSO estar..no campo.
Meu olhar, segue pelos caminhos afora
em cada taipa, em cada capão, o berro do gado, é meu refúgio,
de infinita beleza...
minha paz no seu verdadeiro sentido,
Pode imaginar ..devagar,
eu subo no meu cavalo,
pra viver contente, cavalgar por estes campos e viver é desfrutar da vida, nesta beleza..